Niterói é finalista do prêmio Destaque de Turismo CIETH/CT-OAB/RJ

01/12/2015 – A cidade de Niterói, através da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo foi indicada como uma das três finalistas ao Prêmio DESTAQUE DE TURISMO CIETH/CT-OAB RJ,na categoria Secretaria Municipal de Turismo.

A votação é popular e está aberta através do site www.cieth.com.br, clicando no banner “Prêmio Destaque Turismo CIETH/CT-OAB RJ” e o resultado será divulgado durante a premiação dia 8 de dezembro, às 18h30min,  no Plenário Evandro Lins e Silva da OAB – RJ, situada na Rua Marechal Câmara 150, Centro do Rio.

O voto para Niterói é só um click no item 4 do questionário que, em caso de dúvida, não precisa ser respondido por completo. Vencendo Niterói terá um reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo na área do
turismo.

Serão premiadas 16 categorias: Operadora de Turismo, Transportadora Rodoviária, Transporte Aéreo Nacional, Secretaria Municipal de Turismo (item 4), Guia de Turismo, Instituição de Ensino em Turismo, Atração Turística, Empresa Hoteleira, Jornalista Especializado, Evento Turístico, Site Especializado em Turismo, Blog Especializado em Turismo, Restaurante, Centro Cultural, Pousada e Agente de Viagens.

“Iniciativas como essas reconhecem o trabalho desenvolvido e nos incentivam a aprimorá-lo cada vez mais”, afirma José Haddad, Presidente da Neltur.

“Estar entre os três finalistas, sobretudo considerando a potencialidade dos destinos concorrentes, consolida nossa posição de destaque na gestão de turismo da cidade”, analisa Rubens Branquinho, Diretor de Turismo da Neltur.

Fonte: Prefeitura de Niterói

Clique aqui para imprimir