Bloqueios no trânsito em Niterói são intensificados como medida para o combate do novo coronavírus
Publicação: 16/04/2020
Categorias: Blog | Notícias
Autor: Quero Morar em Niterói

As barreiras sanitárias em Niterói foram intensificadas na última terça-feira (14). Os motoristas que seguem da Avenida do Contorno, no Barreto, são obrigados a seguirem pela Avenida Feliciano Sodré; enquanto os que seguem do Fonseca são obrigados a seguirem pela Avenida Jansen de Melo.

As mudanças cumprem o decreto publicado pelo prefeito Rodrigo Neves, que trata da proibição de entrada de táxis e carros por aplicativos de outros municípios, além da redução do fluxo de ônibus intermunicipais para Niterói, com o objetivo de diminuir a circulação de veículos na cidade. A medida restritiva visa o combate do novo coronavírus.
Para acessar a Avenida Jansen de Melo os motoristas que saíram da BR-101 precisam seguir da Avenida Feliciano Sodré até a Rua Visconde de Itaboraí e realizar o retorno.

Já os motoristas que saem do Fonseca visando chegar ao centro de Niterói precisam buscar caminhos alternativos saindo da Avenida Jansen de Melo, como a rua Marquês de Caxias, Rua São João ou Avenida Amaral Peixoto.
Agentes da Guarda Municipal, Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) e do Programa Estadual de Integração a Segurança (Proeis) atuam no local.

Motoristas que insistirem em seguir pela via serão notificados.

Fonte: Plantão Enfoco

 

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.