Empresa de sanitização que atuou na China trabalhará em Niterói
Publicação: 22/03/2020
Categorias: Blog | Notícias
Autor: Quero Morar em Niterói

A Prefeitura de Niterói contratou neste fim de semana a mesma empresa de sanitização que atuou no combate ao coronavírus em cidades chinesas. Funcionários da empresa estarão espalhados a partir de amanhã (23) no bairro de Icaraí, Zona Sul da cidade.

A atividade, com homens devidamente equipados, começará desinfectando paradas de ônibus e bancos em Icaraí. Com essa nova medida, a Prefeitura de Niterói se aproxima do maior parceiro comercial do Brasil.

O prefeito de Niterói Rodrigo Neves, tem conversado diariamente com o cônsul chinês do Rio de Janeiro, Li Yang, trocando experiências de como combater o coronavírus, segundo fontes.

Atualizado em 23/03/2020 às 12h.

A Prefeitura de Niterói começou uma limpeza mais profunda em Icaraí. Para conter o avanço do coronavírus na cidade, equipes estão na Rua Coronel Moreira César, esquina com a Rua Miguel de Frias, usando a mesma tecnologia de sanitização usada em cidades chinesas. Estão sendo desinfectadas as paradas de ônibus e bancos.

O prefeito Rodrigo Neves explica que a ação terá início em Icaraí por ser o bairro que apresentou a maior proporção de casos do coronavírus até o momento. “A partir de reuniões por meio de videoconferências com o consul da China no Rio de Janeiro, Li Yang, e representantes da Secretaria Municipal de Saúde, optamos por adotar mais essa medida para contribuir na eliminação do vírus em ambientes. Vamos fazer ações em locais públicos e também nas unidades hospitalares de referência ao atendimento do coronavírus”, explicou Neves.

Fonte: A Tribuna

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.