Niterói Feirinha em Edição Especial de Dia das Mães
Publicação: 22/04/2019
Categorias: Blog
Autor: Quero Morar em Niterói

PRIMEIRA EDIÇÃO DO ANO CHEGA RECHEADA DE NOVIDADES

A maior feira de moda, design e artesanato de Niterói prepara a primeira edição do ano repleta de novidades. O evento acontece nos dias 27 e 28 de abril, no Clube Rio Cricket. Além da possibilidade de comprar o presente para o Dia das Mães, é uma excelente oportunidade para reunir amigos e familiares, com boa música e o melhor da gastronomia, com food truck e chopp artesanal.

Entre as atrações musicais, destaque para roda de samba e chorinho, jazz e blues e muito rock n’ roll. Pela manhã, o grupo Violúdico é diversão garantida para a criançada. Já a Radial 80 promete fechar a domingueira em alto estilo.

NOVO CONCEITO DE “LOJA VAZIA” VOLTADO PARA AÇÃO COMUNITÁRIA

Uma das principais novidades da edição é a implementação do novo conceito de “loja vazia”. Em parceria com o Setor de Ação Comunitária da Unilasalle (SEAC- La Salle/RJ), a Niterói Feirinha vai destinar uma loja totalmente vazia. Ao invés de comprar, os clientes terão a oportunidade de doar roupas para vestir os manequins e pendurar as peças nas araras. Todo o material arrecado será destinado a instituições parceiras do SEAC- La Salle/RJ.

Combate à violência contra a mulher e ao feminicídio

Outra novidade é a parceria com o Sindicato dos Delegados da Polícia Federal. Nos dois dias de evento, a Niterói Feirinha será ponto de troca dos kits para a Corrida Federal Rosa, cujo objetivo é alertar e combater sobre a violência contra a mulher e ao crime de feminicídio.

Fonte: Folha de Niterói

 

Procurando um imóvel para alugar em Niterói? Clique aqui e encontre o seu!

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.