Niterói vira a capital do Turismo do Estado do Rio de Janeiro
Publicação: 03/03/2021
Categorias: Notícias
Autor: Quero Morar em Niterói
Niterói  reuniu gestores públicos de Turismo de todo Estado do Rio de Janeiro, se tornando assim a capital do Turismo do Estado, ao ser anfitriã do I Encontro dos Gestores Públicos de Turismo Fluminense,  A iniciativa é da Secretaria Estadual de TurismoTurisrio, em parceria com a Prefeitura de Niterói e a Niterói Empresa de Turismo e Lazer (Neltur).
Além do debate e troca de ideias sobre o turismo no Estado do Rio de Janeiro, os gestores tomaram conhecimento do Planejamento Estratégico da Setur/Turisrio, através do Secretário Estadual de Turismo, Gustavo Tutuca.
Para o presidente da Neltur, Paulo Novaes, é uma honra Niterói sediar o tão importante encontro. “É muito importante para os niteroienses receber nossos gestores municipais de Turismo, sabedores que fomos e sempre seremos, no coração de todos os fluminenses do interior, a eterna capital”, destaca Novaes.
Segundo Novaes, é um evento importante que trará a discussão sobre os desafios, as dificuldades e as experiências positivas do turismo fluminense. “Temos uma visão estratégica do turismo e acreditamos que o fomento do setor é uma ferramenta importante para o desenvolvimento da cidade”, destacou.
Fonte: Cidade de Niterói

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.