A Praia de Icaraí, em Niterói será palco para a disputa do Mundialito de Futevôlei,  que começa nesta sexta-feira (10) e segue até domingo (12), quando as duplas se apresentam a partir das 8 horas, na arena montada em frente à Rua Belizário Augusto. O

O evento é aberto ao público e  é necessário apresentar a carteira de vacinação e levar 1kg de alimento não perecível.

Grandes nomes da modalidade 

Grandes nomes da modalidade de países como Colômbia, Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina, Áustria, Hungria, Angola, Chile, Canadá, França e Brasil vão movimentar a semana esportiva mostrar seu talento em Niterói. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

A competição acontece em uma estrutura que vai proporcionar aos atletas a oportunidade de jogarem em uma arena de nível mundial. Simultaneamente ao Mundialito, acontecerão as finais da primeira edição do Niterói Open, com nomes de peso de vários munícipios. No final de semana passado, foi realizada no local a 28ª edição do TAFC (Team Águia Footvolley Cup).

No Mundialito de Futevôlei, o Brasil estará representado pelas seguintes duplas masculinas: Franklin/Hiltinho, Paraná/Tavinho, Rafael Longo/Michel e Bruno Barros/Gustavo. Já na disputa feminina estão as duplas Monique/Amanda, Sabrina/Bianca e Mari Fidélis/Vanessa Tabarez.

Serviço:

Mundialito de Futevôlei:

Praia de Icaraí, Niterói (altura da Rua Belizário Augusto)

10/12 (sexta-feira): 13h às 17h

11/12 (sábado): 8h às 17h

12/12 (domingo): 9h às 13h

Final Niterói Open:

11 e 12/12 (sábado e domingo): 8h às 18h

Clique aqui para imprimir