Reforma – Alameda São Boa Ventura: Ciclovias e Paisagismo
Publicação: 08/10/2018
Categorias: Blog
Autor: Quero Morar em Niterói

Com edital previsto para novembro, o projeto de revitalização da Alameda São Boaventura começará a ser executado no primeiro semestre do ano que vem, afirmou a Prefeitura, que divulgou imagens das intervenções que serão feitas na mais importante via do Fonseca.

alameda

Elas incluem a modernização do corredor, com a implantação de um sistema que permitirá ao passageiro acionar a parada do ônibus, ciclovias segregadas nos dois sentidos, iluminação de led, novas calçadas, paisagismo e um espaço de convivência e esportes sob o viaduto de acesso à Ponte Rio-Niterói. A promessa é de que tudo fique pronto até o fim de 2020.

O investimento nas obras, que virá de recursos próprios do município, ainda está sendo calculado e será divulgado após a finalização do projeto. Segundo o prefeito Rodrigo Neves, serão apresentados dois orçamentos: um que contempla todas as intervenções anunciadas e outro que inclui a implantação da rede de fiação subterrânea. “A nossa intenção é fazer a nova Alameda com a fiação subterrânea, mas isso dobra o valor da obra. Por isso, estamos aguardando a finalização do orçamento para avaliarmos a possibilidade.” afirma.

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.