O Bilhete Único de Niterói é essencial para quem utiliza o transporte público na cidade, permitindo que os usuários paguem apenas R$ 4,45 na passagem, mesmo após o reajuste tarifário para R$ 5,15. A Prefeitura de Niterói, em parceria com a RioCard, iniciou o atendimento presencial para cadastro e atualização do benefício. Confira como garantir o seu!
Posto principal de atendimento
O Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, é o principal local de atendimento. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na sala 26, em frente ao posto da RioCard.
Novos pontos de atendimento
A partir desta quarta-feira (4/12), outros oito postos serão inaugurados, facilitando o acesso em diferentes bairros de Niterói. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Endereços dos postos:
- Fonseca: Alameda São Boaventura, 770 – Horto do Fonseca
- Barreto: Rua Dr. Luiz Palmier s/n – Horto do Barreto
- Jurujuba: Rua Carlos Ermelindo Marins, 34 – CÉU Jurujuba
- Região Oceânica: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6666 – CISP Piratininga
- Ilha da Conceição: Rua Jornalista Sardo Filho s/n (anexo ao CSU)
- Cubango, Santa Rosa e Vital Brazil: Rua Itaperuna, 19 – Pé Pequeno
- Largo da Batalha: Praça Levi Francisco Cruz Nunes (Praça do Largo da Batalha)
- Caramujo: Rodovia Amaral Peixoto, 570 / RJ 104
Como se cadastrar online
O cadastro ou atualização também pode ser feito no site oficial da RioCard (riocardmais.com.br) ou no aplicativo RioCard Mais, disponível para Android.
Quem pode solicitar?
Qualquer usuário do transporte público municipal de Niterói, incluindo não moradores da cidade, pode obter o Bilhete Único. É necessário ter um cartão RioCard habilitado no CPF do solicitante.
Não perca o prazo! Atualize ou faça seu cadastro e continue aproveitando o transporte público de Niterói com tarifas reduzidas.
Fonte: Cidade de Niterói
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