Força-tarefa da #Solidariedade para ajudar Petrópolis
Publicação: 25/02/2022
Categorias: Sem categoria
Autor: Quero Morar em Niterói

Uma equipe da NitTrans  partiu rumo à Petrópolis para ajudar nos esforços de recuperação da cidade. Os operadores de trânsito estão prestando suporte nos locais com desvios e interdições por conta das enchentes e deslizamentos que ocorreram na última semana. A operação é uma ação conjunta entre a NitTrans, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, a Subsecretaria Municipal de Trânsito e Transporte e Guarda Municipal de Niterói.

Operadores de Trânsito

Foram deslocados 10 operadores de trânsito que estão sendo liderados pelo presidente da NitTrans, Gilson Souza, pelo diretor de trânsito, Roberto Marinho, e pelo coordenador Alexandre Vieira. Além disso, duas motopatrulhas e duas autopatrulhas de Trânsito também estão à disposição para agir no local.A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) também enviou uma equipe para Petrópolis nesta segunda-feira (21). Doze pessoas foram deslocadas com maquinário para auxiliar nos trabalhos na cidade da Região Serrana.

Assistentes sociais e psicólogos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária (Smases) também participam do atendimento aos atingidos pelas chuvas que assolaram a cidade imperial. A equipe também está responsável por levar as doações da Campanha Niterói Solidária no ônibus.

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.