Mesmo sem desfiles de Carnaval,  Niterói terá programação para  os festejos de momo 
Publicação: 25/02/2022
Categorias: Agenda Cultural
Autor: Quero Morar em Niterói

Mesmo sem desfiles de Carnaval e Sapucaí,  Niterói terá programação para  os festejos de momo. Haverá eventos em alguns pontos da cidade, respeitando os protocolos sanitários.

Neste domingo (27), a programação no Quilombo do Grotão, no Engenho do Mato, será aberta ao meio-dia. O evento vai contar com a tradicional feijoada a lenha e com a roda de samba Mulheres do Quilombo. O responsável pela fantasia mais original vai ganhar um balde de cerveja.

Em Piratininga, o bar e restaurante La Brise está promovendo o CarnaBrise, que conta com bailes, concurso de fantasia e escolha da musa de 2022. No sábado (26), a partir de 16h, a musa La Brise será eleita, ao som do grupo Hoje é no Amor. Já no domingo (27), o cantor BG vai comandar o pagode de mesa. O valor do ingresso dá direito à feijoada liberada e dose dupla de caipirinha de limão.

Na segunda-feira (28), também no bar La Brise, com bebida liberada e show da bateria da Mangueira. O evento começa às 10h.

Já no Clube Central, em Icaraí, o projeto Verão Musical terá continuidade, mas com atrações temáticas durante o feriadão. Também no domingo, além de show do grupo Pagode do Mikimba, as crianças poderão participar de um concurso de fantasias (as inscrições deverão ser feitas até o dia 25). No sábado (26), o evento será em homenagem aos aniversariantes do clube, com show do Beat do Samba, com a cantora Andréa Beat. Os dois eventos acontecerão de 12h as 16h.

No feriado de terça-feira (1º), os niteroienses ainda poderão realizar um passeio de barco na Baía de Guanabara, saindo de Jurujuba e passando por São Francisco, Estrada Fróes, Icaraí, Ilha da Boa Viagem e Forte do Gragoatá. O passeio ainda dá direito a mergulho nas praias de Adão e Eva e do Curvo (se as condições do mar estiverem adequadas). Quem desejar, poderá obter mais informações sobre o passeio pelo número (21) 98087-2675.

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.